Notícias

  • Mai

    31

    2019

Informativo Maio 2019

Tomou posse como presidente da Associação Comercial e Empresarial do Vale da Eletrônica- ACEVALE, a Sra. Nanci Campos Delgado, assim como ela, os demais membros da diretoria, Conselheiros, Suplentes e Secretários, que nesta ocasião foram empossados juntamente no dia 14 de maio do ano em curso. A nova gestão da ACEVALE vem atuando com uma nova gestão fortalecendo a “corrente do bem” onde todos devem se envolver com os problemas e alcançar soluções, com isso realizando mudanças, inovações, associativismo direcionando os empresários do Município para ações sociais, culturais, palestras, cursos, treinamentos, implementações de novos serviços, como a certificação digital entre outros no intuito de ajudar a alavancar a associação fidelizando o crescimento da cidade fazendo com que o empresário cresça e se fortaleça, através da união de todos e buscando novas parcerias com faculdades, hotelaria, indústrias entre outros.

A Presidente irá revitalizar e adequar o espaço físico da entidade para uma melhor visibilidade do local e um excelente atendimento aos associados e ao público em geral.

Neste mês de maio estivemos no coquetel prestigiando o novo parceiro da ACEVALE a Instituição Financeira Cooperativa - Sicredi.

No dia 10 de maio a ACEVALE prestigiou os 94 anos e a posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá- ACIEI parabenizando o no presidente o Sr. Hector Gustavo Arango.

A nova diretoria da ACEVALE, esteve presente na reunião do projeto Cidade Criativa Cidade Feliz 2019, para alinhar e apoiar os novos projetos desse grandioso evento. (Pendente de fotos)

Estamos reativando o planejamento de Marketing e mídias e construção do novo site, INSTAGRAM e redes sociais da ACEVALE.

Estamos celebrando a mais nova parceria com o Jornal Vale da Eletrônica, juntamente com o Sr. Evandro Carvalho Diretor de Redação do jornal.  

Neste mês de maio iniciou-se a restruturação da ACEVALE, dentro do conceito associativismo, onde está sendo direcionado a implementação de linha e estratégias com plano de ação em prol da classe que representa reformulação do Estatuto interno e novas parcerias com atuação de impacto no âmbito profissional e empresarial.

No dia11 de maio a Presidente Nanci Campos Delgado, juntamente com o Tesoureiro Wander Campos Delgado, participaram da reunião juntamente com o presidente da FEDERAMINAS o Sr. Emilio Cesar Parolini e o Presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá- ACIEI o Sr. Hector Gustavo Arango nas dependências da ACIEI. O encontro teve como objetivo ouvir os anseios das Associações Comerciais e apresentar soluções da Federação para otimizar o trabalho nos municípios e agregar mais serviços e produtos a serem oferecidos aos associados das entidades.